quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dejá Vu


Olá ! Obrigada por estar a perder tempo no meu blog com isto está a ajudar na maior percentagem de pessoal que se perde horas a fio na "net" a ver coisas desnecessárias , com é claro . Agora deixando-me de brincadeiras sem gosto (hum = lol) falemos de coisas sérias ,
o tema de hoje é Dejá Vu.
O que é , perguntam vocês (alguns ) ?

Dejá Vú é uma reacção psicologica criada por nós , que nos dá a entender que ja estivemos em determinado local a fazer exactamente o que voltamos a fazer , so nao sabemos foi... quando e porque ?!
Vao dizer que nunca vos aconteceu ? Serei eu um ser de outro planeta ? A mim já me aconteceu e bastantes vezes .
Sonho -?
pensamento realizado ?
Não há quem explique o porque deste tipo de acontecimento ... ai é que está.

Como é o tema temos o filme "Deja Vu" (eu sei não e nenhuma estreia ). Eu ainda não o vi , contudo é da opiniao do blog http://cinerama.blogs.sapo.pt/.html que quem espere deste filme algo a ver com a definição de Deja Vu, que se desengane ,cito
" apenas um golpe de marketing. “Déjà Vu” nada a ver com déjà-vu. ".
Opiniões ?

Fico a espera . hihi
abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário